Quem já fui um dia..

Desde muito pequena sofria com complexos e era muito oprimida, pois os meus  pais trabalhavam e eu precisava ficar com meus avós, o que me fazia pensar que eles não gostavam de mim. Me sentia inferior a qualquer um.

O que me fazia sentir mais inferior era um vício que me escravizava. Era muito pequena, não entendia bem o que acontecia, nem o que eu estava fazendo, não sabia que era errado, mas me fazia muito mal, depois de adolescente que vim entender o que era. Descobri que se chamava masturbação, o que fez sentir-me pior ainda. Além disso eu percebia fortemente a presença de um encosto do meu lado esquerdo, eu tentava fugir daquele demônio, mas nada fazia sentir-me segura, sabia que ele estava ali, ele falava comigo e me acompanhava por onde eu ia, só na igreja que as vezes tinha uns minutos de paz, quando ia dormir percebia ele na minha cama; sempre enrolada  com medo daquele espírito, não tinha paz, gritava, chorava de medo, de aflição de desespero. Tinha o desejo de me jogar no mundo, queria ter o mundo, mas não tinha coragem (que bom), pois sabia que iria quebrar a cara, a palavra de Deus estava enraizada dentro de min; não tinha força para praticar mas também não tinha força de ir de vez para o mundo, era como a dracma perdida. Me perdi dentro de casa. 

Cada  vez mais envolvida em meus sentimentos, me sentia muito vazia, ao ponto de tentar me matar  3 vezes; já conhecia a igreja e sabia o quanto eu era perturbada, mas não tinha força e nem coragem para pedir ajuda.
Quando me vi no fundo do poço, resolvi engolir meu orgulho e pedir socorro, pois já não aguentava mais, eu era tão orgulhosa que fiquei a manhã inteira sentada com uma obreira, ela esperando que eu falasse e eu sem coragem, afinal estaria estragando a minha imagem de "menininha boazinha que nasceu na igreja". Depois de muito tempo sentada naquela cadeira, consegui falar gaguejando e bem baixinho para que ninguém mais além da obreira escutasse o quanto eu era amargurada e perturbada.
Fui sincera e naquele mesmo dia tive paz, a obreira orou por mim, e quando cheguei em casa pela primeira vez em muito tempo eu dormir em paz, sem medo; acordei feliz pois sabia que aquele encosto já não estava do meu lado, os meus pensamentos, depois de muito tempo voltaram a ser limpos, aquele demônio já não dominava minha mente, isso foi só 1 oração.
Fiz propósito de libertação, e fui livre por completo, passei a buscar intensamente o Espírito de  Deus, larguei más  amizades, tudo, por que queria à Deus, foi uma guerra, mas no dia 15.04.2011 algo incrível aconteceu; fui batizada com o Espírito Santo, minha vida mudou 100%, passei a ser feliz, passei a me amar, entendi que tenho valor. Não sou mas triste, nem amargurada, durmo em paz, a presença que percebo dentro de mim hoje é a do Espírito Santo 9 dias depois fui levantada a obreira e sirvo ao meu Senhor com alegria até hoje e será assim para sempre.
Na Fé, Obr.Taiane Alcântara

Minha família, hoje feliz, pois Deus mudou minha  vida POR COMPLETO...

Jesus mudou minha vida...
E pode mudar a sua também...
Fale comigo: ob.taiane@gmail.com

Um comentário: