terça-feira, 1 de outubro de 2013

Como reconhecer uma prostituta da alma...

 

E eis que uma mulher lhe saiu ao encontro com enfeites de prostituta, e astúcia de coração.Provérbios 7:10
A maior e mais arcaica arma do diabo contra o homem é a mulher, e contra a mulher é o homem.
Quantas vezes já não ouvimos falar sobre a atuação de um demônio chamado pomba gira, costumo chamar de prostituta da alma.
Uma mulher quando possuída por esse demônio, ele pode se esconder no mais intimo do coração, mas sempre deixa os seus rastros, sempre há evidências  de que ali é sua morada.
Já pude notar características comuns entre moças perturbadas e/ou oprimidas por esse espírito.
As roupas, é o mais importante, pois homens tem como ponto fraco os olhos, e esse demônio tem como arma o corpo dessas moças que são vítimas tão igualmente como os homens "derrubados" por ela; as roupas curtas e justas evidência a beleza de seu corpo fazendo com que chame atenção dos homens que obviamente passam a deseja-la; esse tipo de mulher são de olhar certeiro e profundo, é como se ela entrasse dentro de você, seus passos são firmes, quando andam passam a ideia de poder, como se elas soubessem muito bem o que estão fazendo, talvez elas não saibam, mas o espírito que as controla sabe muito bem, existe mulheres que são tão perturbadas que esse demônio dita o eu elas irão vestir, dita até o que irão  levar dentro da bolsa.
Para identificar esse demônio é preciso ter olhos microscópicos, para reconhecer o espirito que há dentro dessa moça que te cerca, ou desse rapaz que te cerca.
Todos nós precisamos nos cuidar, precisamos andar em luz, manter os nossos caminhos longe desse demônio, no trabalho, na escola, no facebook, no celular e por onde andarmos

Agora pois, filhos, dai-me ouvidos, e estai atentos às palavras da minha boca.
Não se desvie para os caminhos dela o teu coração, e não te deixes perder nas suas veredas.
Porque a muitos feridos derrubou; e são muitíssimos os que por causa dela foram mortos.
Provérbios 7:24-26 
 
Ela já derrubou  a muitos, não quero ser a próxima, por isso tenho procurado andar em luz, esse demônio se aproxima em  dia de trevas, no  dia em que o solteiro (a) já não jejua, não lê a bíblia, no dia em que fica conversando besteira no facebook, quando já não clama a Deus por misericórdia e força para permanecer... Cuidado, cuidado, cuidado!!!!!
Na fé.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário