quarta-feira, 27 de junho de 2012

Deus condena a sensualidade....



  Não sabeis vós que os vossos corpos são membros de Cristo? Tomarei, pois, os membros de Cristo, e fá-los-ei membros de uma meretriz?Absolutamente, não.
(1 Co 6:15)
Paulo diz que somos membros de Cristo, e que não nos faria membro da meretriz (prostituta); Agora pense comigo: Como uma prostituta se veste e se comporta? Com roupas curtas exibindo a sua maior arma para derrubar homens de Deus (o seu corpo) e tem um comportamento brotesco.
Eu me revolto quando uma menina que se diz de Deus, e se veste como uma “piriguete” e ainda olha pra minha cara e me diz que Deus está olhando pro seu coração e que a sua roupa não importa.
Vamos pensar: se Deus está no seu coração, está no seu interior por que o seu exterior reflete a meretriz?
Você jovem que pensa assim, VIGIE, reveja seus princípios, bote seu joelho no chão e diga para Deus que você não aceita ser arma do diabo dentro da Obra.
Na Fé, Taiane.

Um comentário: